130917-policia-jovempreso-cleriston

Ladrão azarado: foi assaltar policial e se deu mal

Estava armado com revólver municiado

Chardeson Alencar de Lima, 27, foi preso na noite desta terça-feira (12) acusado de assalto. Ele estava em uma moto, cometendo assaltos pela região do bairro das Placas. Mas, teria dado muito azar quando abordou um policial, que estava com a família saindo de casa em um carro.

Segundo informação da vítima, quando o policial estava saindo de casa junto com a família no carro o acusado chegou em uma moto e sacou de uma arma e anunciou o assalto. O acusado tomou os telefones das vítimas e quando estava se preparando para fugir, o policial sacou a arma e deu voz de prisão ao acusado, que não teve como reagir. Chardeson soltou a arma e se entregou.

O policia pediu apoio pelo 190 e rapidamente várias viaturas chegaram ao local. Com o assaltante, os policias aprenderam um revólver 357 municiado. A moto que ele estava usando para cometer os assaltos e um telefone celular eram de uma mulher que o acusado teria acabado de assaltar em outra rua do bairro.

O acusado foi levado para a Central de Flagrantes. Na delegacia, a polícia descobriu que a moto que ele estava usando também seria produto de roubo. Segundo o acusado, ele é da cidade de Guajará- Mirim e estava em Rio Branco há pouco mais de duas semanas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*