010917-policia-criancaacidente-cleriston

Mãe denúncia motorista que teria atropelado seu filho

Criança de quatro anos foi socorrida pelo acusado

Marines Ribeiro Bernaldo, 28, denunciou um motorista de um ônibus da linha 103, do bairro Jacarandá. Ele teria atropelado o seu filho de 4 anos e não teria prestado socorro. A mãe mora em Plácido de Castro e veio para Rio Branco para fazer exames no filho.

Ao voltar para o Conjunto Jacarandá onde estava hospedada em casa de parentes, aproximadamente às 11h30min., ela teria pegado o ônibus da linha 103. Segundo ela, ao chegar ao bairro, ela teria puxado a campainha para descer na parada.

Mas, quando ela foi descer junto com o filho, o motorista teria “arrancado” e a criança teria caído de baixo da roda. O ônibus teria passado por cima da perna esquerda da criança. As pessoas que estavam perto gritaram para o motorista parar.

Segundo a mãe, ele teria parado o ônibus, descido para ver o que teria acontecido. A mãe teria pedido para ele ligar para o Samu para pedir socorro para o filho, mas o motorista, segundo ela, se negou. Ele teria entrado no ônibus novamente e teria ligado o veículo e ido embora.

A mãe e a criança foram levadas para o pronto socorro por um pastor que, ao perceber o que teria acontecido, colocou a mãe e a criança dentro do carro e foi para o pronto socorro. Segundo a mãe da criança, o garotinho passou por uma cirurgia.
A mãe contou que vai registrar um boletim na delegacia.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*