No Acre, 203 kg de carne são apreendidos após furto de bois

Crime ocorreu em uma propriedade no município de Tarauacá; duas pessoas foram presas

Nesta sexta-feira (15), a Polícia Civil de Tarauacá apreendeu mais de 200 kg de carne bovina que haviam sido furtadas de uma fazenda no município, e prendeu duas pessoas em flagrante.

Os policias receberam informações anônimas a respeito de um possível furto de bois na propriedade de um dos maiores fazendeiros de Tarauacá ainda na quinta-feira (14). Para prender os suspeitos em flagrantes, os instigadores realizaram, juntamente com o apoio Polícia Militar, uma operação, mas a ação policial não teve êxito.

Já no início da manhã desta sexta-feira, chegou ao conhecimento da Polícia Civil que os suspeitos chegaram em suas residências com os animais abatidos e que já haviam vendido um quarto de boi para um homem em uma camionete preta.

Diante das informações, os agentes foram à residência dos suspeitos e encontraram o homem ainda cortando a carne do boi furtado, que confessou a prática do crime e ainda delatou seu cúmplice – que fugiu ao ver a polícia.

O suspeito ainda confessou onde tinha guardado as partes da carne – em várias residências -, e que havia vendido uma parte para o dono da camionete preta, que foi identificado e preso em flagrante por receptação de 77 kg de carne.

Deixe uma resposta