030117-polícia-maisassaltos

Três assaltos registrados na ultima noite

Um dos acusados foi preso pelo Bope

Na noite desta segunda-feira (2) foram registrados três assaltos na capital. Em apenas um deles um dos acusados foi preso. Marcelo Romano da Silva, 19 anos, foi preso pelo Bope, acusado de participar num assalto a uma residência no bairro Conquista.

Segundo a polícia, Marcelo e os comparsas teriam entrado na residência e levado uma das vítimas como refém. A vítima (que não teve o nome divulgado) foi liberada e acionou a polícia que conseguiu capturar o acusado. Marcelo foi reconhecido pelo refém, preso em flagrante e levado a Defla. Contra o acusado já havia um mandado de prisão em aberto.

Outro assalto aconteceu na rua dos Engenheiros, bairro Parque das Palmeiras. Três homens armados renderam uma família que estava num carro modelo Corsa Sedam.

Segundo uma das vítimas (que não quis se identificar), ele estava com a esposa e o filho no veículo, quando foram abordados pelos bandidos. Ele disse que os acusados queriam levar toda a família, mas desistiram e levaram apenas ele como refém.

A vítima contou ainda, que no caminho, os bandidos ficavam mandando ele para que eles realizassem assaltos às pessoas que passavam pela rua.

O terceiro foi a residência no Procon, onde haviam 15 pessoas e uma foi levada como refém e liberada em seguida.

A Polícia está em busca dos acusados.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*