030717-policia-esposaassassinada-cleriston

Marido mata esposa no loteamento Praia do Amapá

Mulher foi morta com uma faca de mesa no coração

Noite deste domingo (3), uma bebedeira acabou em tragédia no loteamento Praia do Amapá. Segundo informações de testemunhas, repassadas à policia, o casal Adma Maria Sousa Oliveira, 44, e o marido Raimundo Carnaúba, 55.

Eles estavam bebendo na casa de amigos no loteamento Praia do Amapá. Houve uma discussão entre o casal e, logo em seguida, eles foram para casa. Minutos depois, os amigos ficaram sabendo que o marido teria matado a esposa.

O crime aconteceu na Rua Praia Grande, loteamento praia do Amapá, região do Taquari, na casa do casal. A polícia e o IML foram acionados. No momento em que os peritos do IML estavam realizando a pericia no local, os policias foram informados que o marido estava escondido no banheiro de uma casa perto de onde aconteceu o crime.

Os policiais então cercaram o local e conseguiram prender o acusado, que foi levado para a delegacia da mulher. Vizinhos do casal contaram à policia que eles brigavam, muito e que o Raimundo teria se separado da esposa e teria ido embora para Boca do Acre. Ele teria voltado para casa há pouco tempo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*