Denúncia anônima levou polícia até o local
Na noite deste sábado (22), o grupamento GIRO do 8º Batalhão de Polícia Militar de Sena Madureira, apreendeu em flagrante, uma quadrilha com 1,754 Kg de drogas.
Tudo começou a partir de uma denúncia dando conta que o mecânico Osvaldo Belém da Silva, 50 anos, juntamente com seu comparsa, Luciano Erisvaldo Barbosa, teriam chegado de Rio Branco, com um carregamento de maconha e cocaína.
Os militares passaram a fazer rondas pelas proximidades da ponte José Nogueira Sobrinho, local aonde o falso mecânico matinha residência e oficina. Em dado momento, flagraram uma pessoa saindo do local, e ao realizarem uma busca no indivíduo e encontraram com o mesmo uma trouxinha de cocaína.
Imediatamente os militares se deslocaram até a residência/oficina e solicitaram ao proprietário a realização de uma busca. Busca essa prontamente liberada pelo “mecânico”. Nas buscas, os militares encontraram dentro de um balde plástico várias barras de maconha e trouxas grandes de cocaína, assim como também foi encontrado dentro de um quarto, 08 (oito) trouxinhas de cocaína.
Também estavam na residência os indivíduos Silvio Nascimento Lima e Erivam Belém da Silva, componentes da quadrilha. Possivelmente, a quadrilha estava reunida para a distribuição do produto.
Depois de pesada, a droga totalizou 1,754 kg, sendo 1.380 de Maconha e 374 de Cocaína.
Osvaldo, aproveitava-se de que era “mecânico” e trazia a droga para Sena Madureira dentro do Cabeçote de um motor de carro.