thumb piscina

Menino cai em piscina e quase morre afogado

Acidente aconteceu no loteamento Novo Horizonte

Na tarde desta sexta-feira, 21, uma criança de 8 anos caiu dentro de uma piscina de uma casa, na rua Cedro, no loteamento Novo Horizonte

O menino N. N. R., de 8 anos, filho de uma empregada  doméstica  que trabalha numa residência no Loteamento, brincava à beira da piscina quando caiu na água e se afogou sem ninguém perceber.

Segundo informações, cerca de 5 minutos depois, o dono da residência procurou a criança para lhe oferecer um suco, quando percebeu que o menino estava na água.  Foi então que o homem pulou para resgatá-lo. A partir daí deu-se início a luta pela vida do menino.

Desesperado, o dono da casa, identificado como Tiago, começou a fazer massagem cardíaca e respiração boca a boca para tentar reanimar o garoto, enquanto a família dele acionava o Samu.

A ambulância de suporte avançado chegou ao local e deu continuação a reanimação. Nataniel foi entubado, medicado, mas não reagia. O aparelho desfibrilador foi utilizado por três vezes, mas a criança não esboçou nenhum batimento cardíaco.

Paramédicos não desistiram do menino e continuaram fazendo massagem cardíaca. Depois de muita luta o garoto reagiu aos estímulos.

Ele foi conduzido para a viatura do Samu as pressas e levado para o pronto-socorro de Rio Branco.

Deixe uma resposta