Delegada diz que polícia trata o caso como possível sequestro
A polícia investiga o suposto sequestro de um microempresário da Baixada da Sobral, que ocorreu na noite desta quinta-feira, 6. O carro da vítima foi encontrado próximo ao Horto Florestal. Por volta do meio dia desta sexta-feira, 7, Fábio Fernandes (vítima) apareceu e explicou o que realmente aconteceu.
Na delegacia, a vítima disse que, depois de ter sido levado por homens encapuzados para um ramal, na estrada de Porto Acre, buscou refúgio na casa de amigos, no bairro Caladinho. O microempresário afirmou que não procurou a polícia quando estava sendo seguido porque disse que já registrou dezenas de ocorrências na delegacia e nada foi feito.
À nossa reportagem, delegada Márdhia El-Shawwa afirmou que a polícia trata o caso como um possível sequestro e agora faz um levantamento com as queixas de ameaças registradas pela vítima para ajudar nas investigações.
O carro do empresário fábio fernandes de 32 anos foi localizado na manhã desta sexta-feira, em um terreno próximo ao horto florestal. Dentro do veículo foram encontrados documentos pessoais e dinheiro. Ele estava desaparecido desde ontem a noite.
Fábio teria feito o último contato por telefone, por volta das 20 horas de quinta-feira, dizendo que estava sendo seguido por um veículo. Logo depois ele retornou informando que estava tudo bem.
De acordo com o microempresário, que esteve prestando esclarecimentos na tarde desta sexta na delegacia da 3ª Regional (Sobral), traficantes do seu bairro ficaram revoltados com a instalação de câmeras de segurança em seu comércio. Esse foi o início de um desentendimento, que acabou com o possível sequestro, após seguidas ameaças dos traficantes.