2809-politica-releasebocalom-assessoria

Milhares vão às ruas de Feijó em apoio a Bocalom e Roberto Duarte

Bocalom falou que será “cuidador da máquina pública”

Milhares de cidadãos compareceram ao comício da Coligação Produzir para Empregar, realizado na noite desta sexta feira, 26, na Rua Dilermano Barroso Braga, no Bairro Cidade Nova, no município de Feijó.

Os candidatos ao Governo do Estado, Tião Bocalom, e ao Senado da República, Roberto Duarte, ficaram empolgados com a recepção dos feijoenses, que protagonizaram uma grande festa azul, verde e amarelo. “Esse momento vai ficar para a história política da nossa cidade”, disse o estudante Marjorie Dos Santes, de 16 anos.

Tião Bocalom falou de seus projetos e garantiu que será um cuidador da máquina administrativa e do povo acreano. “Muito obrigado por esse carinho que vocês estão dando ao nosso projeto. Como governador corresponderei a isso com muito trabalho em favor dos mais necessitados” disse Bocalom que, após o comício se dirigiu ao município de Cruzeiro do Sul para uma caminhada nas ruas do município junto com seu vice, o deputado federal Henrique Afonso.

“Eu recebi informação de que os professores que trabalham na cidade foram ameaçados de serem remanejados para a zona rural caso participassem do comício. E mesmo assim vocês estão aqui dizendo sim para o projeto de Tião Bocalom e não à perseguição” disse o candidato a deputado federal pelo democratas , professor José Augusto de Cruzeiro do Sul.

A cada discurso, os eleitores vibravam aplaudindo e gritando palavras de ordem como “Bocalom, chegou a sua vez”. O candidato a deputado federal pelo democratas, Chicarlo, que nesta eleição se tonou a maior liderança política da região, sendo adotado pela população local como o candidato preferido dos feijoenses, agradeceu a presença de todos e reforçou o pedido para que os eleitores do município não se iludam com candidatos de fora e aproveitem a oportunidade de ter seu representante na Câmara Federal.

“Essa é a oportunidade que temos de ter um deputado ne nosso município. Quem vem de fora não vai se preocupar depois com os problemas de Feijó. Eu estarei sempre aqui junto com vocês e conheço as necessidades de nosso povo. Me elejam e elejam também o Bocalom e o Roberto Duarte para que possamos mudar para melhor a situação politica e administrativa de nosso Acre” pediu Chicarlo.

Na manhã de sábado, a caravana 25 e 333 foi a Brasiléia para realizar um comício.

Deixe uma resposta