290517-policia-policialbaleados-cleriston

Militar é baleado em tentativa de assalto

Quadro clínico é classificado como “grave”

O subtenente Aldenir da Costa Soares, 53, foi baleado em uma tentativa de assalto, na rua José Magalhães, no bairro Vila Ivonete. Segundo foi apurado no local, ele estava participando de baile de aniversário da Polícia Militar com a esposa.

Quando eles estavam na Rua José Magalhães nas proximidades da Avenida Antônio da Rocha Viana, um veículo Gol de cor branca fechou o carro do militar. Quatros homens saíram do carro e anunciaram o assalto.

Nesse momento, quando o militar tentou “arrancar” com o carro, um dos assaltantes efetuou um único disparo que atravessou o vidro da janela do motorista atingindo o ombro esquerdo do militar.

A bala atravessou o ombro e ficou alojada no tórax. Ele ainda dirigiu o carro por alguns metros, mas perdeu o controle e entrou em um terreno baldio. Logo depois, os criminosos fugiram em direção à parte alta da cidade.

A equipe da ambulância 01 foi acionada. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco. O quadro clínico é classificado como “grave”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*