180118-policia-assaltos-arena

Moradores do entorno do Arena reclamam de assaltos

Até a casa de um sargento já foi alvo dos criminosos

Moradores do entorno do Estádio Arena da Floresta, ramal Independência e também da Caixa estão reclamando da grande quantidade de assaltos que acontecem nessa região. Na noite de ontem, 17, a casa de um sargento da Polícia Militar foi invadida por bandidos.

Segundo informações da polícia, eles saíram de um matagal armados com duas escopetas, um olheiro estava do outro lado dando as informações.

O alvo dos assaltantes era a caminhonete, picape estrada do sargento. Eles invadiram a casa, renderam e amarraram o policial militar, levando alguns objetos de valor, pertences pessoais e a arma do policial.

Depois de algumas horas o carro foi recuperado no bairro Cabriúva, em um terreno abandonado.

“Foi uma coisa muito rápida, eu estava ao lado da casa. Do nada quando eu os percebi já estavam com as duas armas apontadas para mim, eu não tinha como reagir. Eles me levaram para dentro de casa, me imobilizaram, tentaram carregar alguns objetos, mas quando perceberam que eu era policial, se apressaram para sair daqui”, conta o sargento.

O sargento conta que conseguiu recuperar o carro ainda ontem através das buscas, com a ajuda do policiamento da baixada, com os grupos especializados da polícia, o giro, o bope. “Com 1h busca foi localizado o carro”, afirma.

A arma do sargento ainda não foi recuperada.

A DECORE por meio do Delegado Sérgio Lopes está investigando esse crime.

“Nós tivemos conhecimento, primeiramente pelas redes sociais que esse policial militar tinha sido vítima de um roubo e na ocasião levaram seu veículo e sua arma, entre outros pertences. O veículo foi encontrado na madrugada”, diz o delegado.

A Decore já está com uma equipe de investigação saindo em diligência, indo até o local conversar com a vítima e colher as primeiras informações no sentido de tentar prender os indivíduos que praticaram esse crime.

Acredita-se que uma quadrilha possa estar agindo naquela região da cidade. “Nós já temos notícias de outros roubos ocorridos naquela região. Nós vamos identificar os componentes dessa quadrilha e prende-los”, conclui o delegado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*