250717-policia-acidente-cleriston

Motociclista fica gravemente ferido, após bater em quebra-mola

Perdeu o controle e bateu “de frente” com um carro

Raimundo Nonato Alves Moreira, 30, trafegava em uma moto na rua Campo Grande região do bairro João Eduardo I, na baixada da Sobral. Ele perdeu o controle da moto ao passar por cima de um quebra mola.

Isso fez com que o motociclista fosse parar na outra pista. Nesse instante vinha um carro em sentido contrário. A colisão foi frontal. O motociclista foi arremessado no para brisa do carro.

A equipe da viatura 01 do Samu foi acionada. Ao chegar ao local, prestou os primeiro atendimentos à vitima que foi levada para o Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco em estado grave.

Segundo os paramédicos, Raimundo Nonato teve várias fraturas pelas pernas braços e um traumatismo craniano grave. O condutor do carro permaneceu no local do acidente para prestar socorro à vitima.

Segundo o condutor do carro, a culpa do acidente seria mesmo o quebra mola, que teria sido colocado na rua na tarde desta segunda-feira, e não estaria sinalizado devidamente.

Muitos motociclistas e carros que passavam pelo local reclamaram do quebra mola. Segundo eles, por não ter sinalização, os condutores só percebiam “quando já estava em cima”. Os moradores pedem que as autoridades competentes coloquem a sinalização. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*