Motorista de aplicativo é assassinado a golpes de faca em Rio Branco

A polícia agora trabalha com a hipótese do homicídio ter sido um acerto de contas

Mais um homicídio foi registrado em Rio Branco, na madrugada desta segunda-feira (28) um motorista de aplicativo identificado como José Francisco, de 31 anos, foi achado morto a golpes de faca após ser chamado para uma corrida no bairro Apolônio Sales.

Segundo informações da polícia, ele foi chamado por aplicativo e ao chegar ao local foi assassinado com duas facadas no peito. Os moradores da região ouviram gritos de socorro e acionaram a polícia, que ao chegar ao local encontraram a vítima deitada no ramal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local e confirmou que a víttima já estava sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer os exames cadavéricos. A polícia agora trabalha com a hipótese do homicídio ter sido um acerto de contas, pois o carro do motorista estava no local do crime.

A Polícia Civil identificou e prendeu os suspeitos pelo crime na mesma noite do ocorrido, após atenderem ocorrência de furto na qual os suspeitos eram os autores, eles confessaram o crime. O caso ficará à cargo da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Com informações de Jardel Angelim para a Tv Gazeta

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*