050117-policia-taxistaassaltado

Mototaxista tem moto levada em emboscada

Ele reagiu e foi agredido por assaltantes

Na última segunda-feira (2), o mototaxista Raimundo, que pediu para não ter o nome completo revelado, foi vítima de assalto. Ele estava na Estrada do Calafate, transitando com a moto, quando um passageiro levantou a mão pedindo uma corrida. Raimundo estava iniciando o trabalho, por volta das 19 horas, quando atendeu ao suposto cliente.

“Ele me pediu pra fazer uma corrida para a Estrada da Penal. Fomos e ao se aproximar de onde ele queria, uma pessoa armada saiu do mato e deu voz de assalto”, relata.

De acordo com o mototaxista o assaltante estava armado com um revólver e ele reagiu. “Eu segurei a arma e fui agredido nos braços e nas costas. Implorava pra não levarem a moto por que não é minha e eu preciso trabalhar”, afirma.

Antes de o assalto acontecer ele não desconfiou que havia sido levado para uma emboscada. Só depois dos bandidos fugirem percebeu que o passageiro também era um criminoso. “Eu peço ajuda para tentar achar a moto. Trabalho de viração [termo que define o empréstimo ou aluguel da moto pelo proprietário] e preciso devolver a moto para o dono que está me cobrando”, lamenta.

A placa da moto, modelo CG 150, é: QLW 1441. Quem souber informações pode repassar a polícia através do 190.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*