Mulher é encontrada morta em beco no bairro Raimundo Melo

Vítima possuía cerca de dez golpes de arma branca pelo corpo, segundo a polícia

Na tarde desta terça-feira, 23, uma mulher identificada como Jacineide Ferreira de Lima, de 40 anos, foi encontrada morta no Beco do Bambu, rua Princesa Isabel, no bairro Raimundo Melo, em Rio Branco.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava gritando e pedindo socorro ao sair de uma região de mata, e quando chegou ao “Beco do Bambu” caiu no chão.

Foi quando populares chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os socorristas chegaram ao local nada puderam fazer, a não ser constatar a morte da vítima.

Segundo o Tenente Randson, da Polícia Militar, “a vítima foi morta por arma branca, com golpes na região do rosto, do peito e nos braços. Foram pelo menos umas dez perfurações, e infelizmente essa é mais uma vítima que se faz em Rio Branco”.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas, e o Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para recolher o corpo da vítima. Agora o crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações de Senildo Melo

Deixe uma resposta