040319-sena

Mulher é presa tentando entrar com celular em presídio no Acre

Aparelho celular estava nas partes íntimas da mulher

Agentes Penitenciários da Unidade Penitenciária Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, prenderam em flagrante a visitante Maria Raiane Silva de Araújo, na manhã deste domingo (3), quando a mulher tentava entrar no presídio com um celular nas partes íntimas.

A equipe informou que durante os procedimentos para entrada no presídio, o portal detector identificou a presença de metal no corpo da visitante. Mesmo após a mulher retirar todos os metais visíveis, as luzes do detector permaneceram acesas e o sistema de alarme continuou a emitir som.

Foi informado à visitante que seria necessário encaminhá-la ao Hospital de Urgência e Emergência (Huerb) para realização de exame de raio X, uma vez que o metal identificado estava na região pélvica. Foi então que a visitante resolveu tirar um embrulho de suas partes íntimas e entregar para as agentes. Dentro do embrulho, feito com folhas de papel carbono e câmara de ar, estava um aparelho celular.

Maria Raiane Silva de Araújo foi encaminhada à delegacia de polícia do município para os procedimentos cabíveis, juntamente com o celular que ela tentava levar para o interior do presídio.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*