Mulher é resgatada dentro de mata em Rodrigues Alves após ter sido sequestrada pelo companheiro

A mulher informou que o companheiro estava transtornado dizendo que os dois iriam morar na mata

Uma mulher foi resgatada na quarta-feira (5) no município de Rodrigues Alves pela Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, após ter sido sequestrada e levada para dentro de uma mata pelo companheiro, que estava em posse de um terçado e uma espingarda.

O tenente da Polícia Militar, Robson Belo, informou que os policiais agiram após denúncia do sequestro em zona rural do município: ” A Polícia Militar tomou conhecimento através de meio de comunicação de que existiria um sequestro, possível cárcere privado na comunidade Morada Nova, a polícia encaminhou o grupamento de Operações Especiais para o local, o pavimento chegou, conversou com as pessoas e com os moradores, tomou as primeiras informações e adentrou a mata na busca”, disse.

“Segundo informações o homem teria amarrado sua companheira, e levado ela pra dentro da mata fechada. O grupamento encontrou a mulher, segundo ela o seu companheiro estaria transtornado, dizendo que iriam morar na mata e ela tentou se desvencilhar mas não conseguiu”, salientou o tenente.

Foram três horas de busca até encontrarem a mulher, que estava amarrada, o companheiro dela fugiu do local ao perceber movimentação do grupo operacional na mata. A mulher foi resgatada e levada para a delegacia para os devidos procedimentos legais.

 

Com informações de Gledisson Albano para a Tv Gazeta

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*