160117-policia-jovem-morta-rioacre

Jovem morre em acidente de jet ski no rio Acre

Bárbara foi socorrida por amigos, mas não resistiu

Aconteceu, na noite deste domingo (15), um acidente envolvendo um jet ski e uma lancha no rio Acre, próximo ao Calçadão da Gameleira, vitimando a jovem Bárbara Bruna, 23 anos.

Segundo informações de testemunhas, a lancha que atingiu o jet ski em que Bárbara estava, vinha fazendo manobras perigosas, além de estar em alta velocidade. Ao ser atropelada, a vítima foi socorrida pelas pessoas que se encontravam na referida lancha e levada à marina – local onde se guarda os barcos – para aguardar a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que, chegando ao local, prestou os primeiros socorros, mas devido aos graves ferimentos, Bárbara não resistiu e veio a óbito.

De acordo com os paramédicos, a vítima teve traumatismo crânio encefálico (com perda de massa encefálica), fratura em uma das pernas e fratura exposta na tíbia.

O corpo da jovem está sendo velado na igreja Leão de Judá, no bairro Quinze, Segundo Distrito de Rio Branco.

Confusão

Ainda segundo testemunhas, peritos do IML foram chamados para periciar a lancha, mas ao chegar no local foram impedidos de entrar por funcionários da marina. A Polícia Militar teve de ser acionada e pular por cima do portão para garantir o trabalho dos peritos.

Conforme informado, não há fiscalização no local por parte da Marinha.

Deixe uma resposta