011117-policia-casalpreso-cleriston

Mulher raptada passa uma hora em bagageiro do carro

Casal foi encontrado no Conjunto Carandá

Na noite desta terça-feira (31), uma mulher que não teve o nome divulgado viveu momentos de terror ao se abordada por quatro homens. Eles anunciaram o assalto e renderam a vítima que foi amarrada e colocada dentro do bagageiro do carro.

Segundo a vítima, ela teria ido ao bairro Abrahão Alab para fazer a matrícula em uma academia. Quando estava parando o carro, foi abordada pelo grupo de assaltantes.

A vítima então teve as mãos amarradas e foi colocada dentro do bagageiro. Ela acredita que os bandidos ficaram rodando por cerca de uma hora com ela dentro do carro. Quando o carro parou, os acusados abriram o bagageiro e a deixaram no bairro Floresta.

Uma pessoa que estava passando pelo local acionou a Polícia Militar. Os policiais chegaram rápido ao local. Outras viaturas foram avisadas sobre o roubo. Uma viatura do 3º Batalhão em patrulhamento conseguiu localizar o carro já no Conjunto Carandá.

O casal de jovens Illis da Costa Moreira, 18, e Querolaine Rodrigues dos Santos, 24. Eles estavam no carro da vítima e foram conduzidos à delegacia Central de Flagrantes.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*