Mulher tem abordo espontâneo enquanto tenta assaltar motorista

Suspeita conseguiu fugir e deixou o feto no carro da vítima

Na noite desta última quarta-feira (24), dois homens e uma mulher ainda não identificados assaltaram um motorista de aplicativo, e o prejuízo para vítima só não foi maior, pois a mulher que fazia parte do trio estava grávida sofreu um aborto espontâneo, e acabou deixando o feto dentro do carro.

Segundo o delegado Santa Bárbara, esse trio acenou para o motorista, que mesmo não sendo acionado pelo aplicativo parou para levá-los, e após isso, eles anunciaram o assalto, e roubaram o celular

“Isso tem fragilizado a segurança desses motoristas, pois muitas vezes eles aceitam corridas sem ser via aplicativo. Com isso, acaba dificultando saber quem é a pessoa que solicitou a corrida. Na maioria das vezes a chamada não tem sido via aplicativo”, afirmou o delegado.

Santa Bárbara também acrescentou que a corrida foi efetuada até o bairro Montanhês, e no meio do percurso eles anunciaram o assalto. Logo em seguida essa mulher começou a passar mal, e em razão disso, o assalto foi interrompido, mas eles levaram celular, chave do carro e o deixaram o motorista amarrado.

“Ele conseguiu se soltar, e pediu ajuda em uma residência nas proximidades. Após isso, conseguiu entrar em contato com a Polícia Militar, e assim fazer o atendimento. Ele também tirou o feto do veículo, segundo ele por informações dos policiais”, acrescentou.

Por fim, a Polícia Civil está com o feto para fazer a perícia, e os agentes policias estão nas ruas para identificar os três, e assim serem presos para serem colocados a disposição da justiça.

Com informações de Aline Rocha

Deixe uma resposta