Banner Asssaltante-tomba2

Na BR-364, bandido tomba em troca de tiros com a polícia

Assalto aconteceu em Tarauacá, prisões e morte no Bujari

Um homem de aproximadamente de 20 anos foi morte durante troca de tiros com policiais militares destacados no Bujari.

Informações preliminares dão conta de que quatro elementos teriam assaltado uma casa no município de Tarauacá, na noite de sábado, 29, eles roubaram uma caminhonete da família e deixaram um casal amarrado, empreendendo fuga em direção a Rio Branco.

Ao chegarem em Sena Madureira, ainda segundo a polícia, um dos acusados, que foi identificado por “Coroa” ficou em naquela cidade, com os três seguindo para a Capital.

Após terem batido a caminhonete roubada, já na madrugada de domingo, 29,nas proximidades do quilômetro 44 da BR-364, os bandidos abandonaram o veículo, continuando a fuga em direção a Rio Branco.

Avisada pelas vítimas, que conseguiram se soltar das amarras, a Polícia Militar iniciou as buscas na mata próxima onde o veículo foi deixado.

Ao serem localizados pelos PMs, os acusados iniciaram uma troca de tiros com a Policia. Um deles, ainda não identificado, foi morto; um segundo capturado e o terceiro conseguiu se evadir. A caminhonete já se encontra na delegacia do Bujari. E a polícia continua a procura do terceiro comparsa.

O menor acusado de participação no crime, de 16 anos, já se encontra à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*