Banner TancredoMorte

Na presença de esposa e filho, homem é executado com quatro tiros

Crime aconteceu na manhã deste domingo, no Tancredo Neves

Andrey Pinheiro da Silva, 25 anos, foi assassinado no inicio da manhã deste domingo, 6, no bairro Tancredo Neves (rua 8 de março), com quatro tiros, que o acertou na região lateral do peito e nas costas.

De acordo com testemunhas, Andrey estava em sua residência, um apartamento alugado, junto com sua esposa e uma criança de 4 anos, e estava se aprontando para ir jogar futebol, quando três homens armados, em duas motocicletas, um identificado como “Bolo Podre”, invadiram o apartamento e executaram a vítima.

Segundo a policia, o motivo da morte foi que Andrey e Adriano Silva de Andrade (proprietário do apartamento alugado) são amigos e no inicio da noite de sábado, 05, eles teriam se envolvido em uma confusão com dois homens conhecidos como “Bolo Podre” e “Biscoito”, na rua 7 de Setembro, no bairro Tancredo Neves, e que invadiram a casa do mototaxista Antônio Moura, que morreu com uma paulada na cabeça, supostamente desferida por Adriano Silva de Andrade, ao pedir que eles se retirassem de sua casa.

Uma viatura de Serviço de Atendimento de Urgência e Emergência – SAMU foi acionado mas ao chegar no local a vítima já estava sem vida.

Policiais Militares estiveram no local e isolaram a área para o trabalho dos peritos criminais, e em seguida o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML para os devidos procedimentos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*