Banner Armados

No Abrahão Alab, PM prende dois homens com armas de fogo

Acusados cumprem pena em regime semiaberto

Deydison Felicio de Lima,31 e Jhonny Weyd Nascimento da Silva,30, ambos em regime semiaberto, foram presos no final da tarde desta sexta-feira, 14, no bairro Abrahão Alab, na avenida Ceará, próximo ao Palácio do Comércio.

Segundo os policiais do 4º Batalhão, eles estavam fazendo uma ronda de rotina pelo local, quando se depararam com os dois homens que estavam em uma moto Fan de cor preta em atitude suspeita.
 
Ainda segundo os policiais, os suspeitos, ao perceberem a presença da guarnição, simularam que a moto havia dado problema, mas, mesmo assim, os policias resolveram fazer a abordagem.
 
No momento da revista pessoal, com os acusados, foram encontradas uma pistola 380, com 14 munições , e um revólver calibre 32, com 3 munições.
 
As armas, segundo os policiais estavam na cintura de cada um dos acusados, que foram presos e encaminhados à Central de Flagrante da1ª Regional.
 
Na delegacia, ao ser realizado uma pesquisa na placa da moto, foi descoberto que a mesma  teria sido furtada de um estacionamento de um supermercado no final do ano passado.

Deixe uma resposta