25-06-21-Polícia Civil Narco Brasil

No Acre, 35 são presos por ligação com tráfico de drogas

Uma tonelada de droga foi destruída nesta sexta-feira

O estado do Acre participou da operação “Narco Brasil”, e realizou diversas ações durante o mês de junho, as quais resultaram em diversas prisões e apreensões de droga, bens e dinheiro oriundos do tráfico de drogas.

Na última quinta-feira (24), a Polícia Civil realizou o cumprimento de 68 ordens judiciais, sendo 17 mandados de prisão e 49 de busca e apreensão em bairros da capital Rio Branco e nos municípios de Sena Madureira, Manoel Urbano, Tarauacá, Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Brasileia.

Foram presas 17 pessoas por força de mandado de prisão e 18 pessoas em flagrante delito pelos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas, totalizando 35 pessoas presas. Com os suspeitos estavam drogas, armas, celulares, anotações, material para embalo de entorpecente, além de dinheiro originado da venda dos entorpecentes.

Durante o mês de junho foram realizadas 37 barreiras policiais em diversos municípios, além de outras ações que possibilitaram a apreensão de 55 kg de cocaína e 14 kg de maconha. A Polícia Civil apreendeu mais de R$ 171.000,00 e sete veículos. Nesta sexta-feira (25), foi destruída mais de uma tonelada de drogas, sendo 459 kg de cocaína e 593 kg de maconha.

25-06-21-Polícia Civil Narco Brasil final

Deixe uma resposta