Banner AirtonMulherMorta

No Airton Sena, mulher é assassinada a golpes de faca

Ex-namorado da vítima é apontado como autor do crime

Maria Antônia de Souza Campos, 36, foi assassinada a golpes de faca na noite desta quinta-feira, 29, na rua Passo Fundo, no Beco Iracema, Airton Sena, em Rio Branco.

De acordo com a polícia, o principal acusado pelo crime é José Edmilson do Carmo Santos, 36, com o qual havia tido um relacionamento e estavam separados há dois meses por agressões.

Segundo testemunhas, Maria estava em casa com sua filha de 16 anos, quando José chegou a sua residência tentando arrombar a porta. Assustada e com medo de que ele fizesse algo com sua filha, Maria saiu de casa pela porta da frente e correu até a casa de uma amiga para tentar fugir, quando José a perseguiu arrebentou a porta da casa de sua amiga e, de posse de uma faca, correu atrás da vítima que ainda conseguiu sair da casa e caiu no chão. O matador teria desferido 14 golpes de faca, acertando a vítima nos braços, ombros, tórax, pescoço e cabeça, e em seguida se evadiu do local.

Uma viatura do SAMU foi acionado, mas ao chegar no local nada pode fazer, a vítima já estava sem vida.

Policiais militares do 3º Batalhão foram acionados e isolaram a área para o trabalho dos peritos em criminalística e em seguida colheram informações e saíram em busca do acusado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*