thumb motoonibus

No bairro Floresta, motoqueiro morre ao bater em ônibus

Acidente aconteceu na noite deste domingo

Um acidente ocorrido no final da noite deste domingo, 15, na rua Rio de Janeiro, bairro Floresta, vitimou o motociclista Kleisom Fernandes da Silva, que pilotava uma moto FAN de placa NAC 5548. A vítima foi atendida pelo Samu e morreu quando dava entrada no pronto-socorro de Rio Branco.

Segundo informações, a vítima trafegava no sentido bairro centro, e colidiu com um ônibus que fazia trajeto contrário; o motorista do ônibus, ao avistar o moto vindo em sua direção, teria tentado parar e ao mesmo tempo desviar da moto, jogando o veículo para a calçada.

Mas a manobra não foi suficiente para evitar que o piloto batesse de frente com o ônibus, ficando em estado gravíssimo devido ao impacto.

O Samu foi acionando e ministrou os primeiros socorros, mas quando os paramédicos quando viram a gravidade dos ferimentos pediram apoio da viatura de suporte avançado.

Familiares e amigos falaram que a vítima estava no shopping e retornava para casa. O motorista do ônibus ligou para o Samu e permaneceu no local até a chegadado socorro e da polícia.

Deixe uma resposta