No Bujari, sete pessoas são presas durante operação “Fim de Jogo”

Um dos presos é o líder do grupo criminoso que atua no município

A Polícia Civil por meio da Delegacia Geral de Polícia do munícipio de Bujari, prendeu sete pessoas durante a “Operação Fim de Jogo”, no início da manhã deste sábado (23). Um dos presos é o líder do grupo criminoso que atua no município.

A operação ocorreu após seis meses de busca em informações que apontam autoria e dimensão do grupo criminoso. As investigações apontaram que A. A. S. era o principal mentor que praticava crimes no município, entre eles o tráfico de drogas, roubos, porte irregular de arma de fogo e organização criminosa.

Ao todo foram cumpridos 15 mandados judiciais, o que resultou na prisão de sete pessoas, incluindo A.C. C. S, considerada o braço direito de A.A.S. No decorrer da operação, foram apreendidas mais de 260 pacotes de crack, armas e dinheiro em espécie.

Todos os presos moram em Bujari e são considerados bastantes perigosos, possuindo vasto histórico criminal. Após a operação, eles foram conduzidos ao presídio, situado no município de Rio Branco.

 “Graças ao trabalho investigativo da Equipe da Polícia Civil do município de Bujari-AC, obtivemos sucesso na Operação, visto que lideranças de grupo criminoso atuante no município foram presas. De mais a mais, as investigações continuam a fim de identificar os demais membros”, afirmou o delegado de Polícia, Bruno Coelho.

Deixe uma resposta