thumb maridoagred

No Montanhês, mulher agride marido a facadas

Briga aconteceu na casa do casal, após bebedeira

Na noite desta quarta-feira, 30, uma tentativa de homicídio envolvendo um casal aconteceu no bairro Montanhês, na rua 25 de dezembro. Segundo informações da própria vitima, o senhor João Bezerra Barbosa, 43, estava bebendo em um bar e utilizando entorpecentes na companhia de sua esposa, a senhora Irismar Martins Gomes, 42, a mesma também faz uso de entorpecentes.

Quando chegaram em casa, onde se encontrava uma parente de Irismar, uma senhora de aproximadamente 80 anos, que estava impossibilitada de andar, o casal começou uma discussão, foi quando Irismar, de posse de uma faca, desferiu golpes que atingiram a Mão da vitima.

Quando vizinhos escutaram e foram socorrer, Irismar largou a faca e pegou um pedaço de pau, dando varias pauladas na cabeça de João, que foi ferido novamente.

A vitima foi encaminhada para o pronto-socorro para ser atendida. Cerca de uma hora depois, João saiu do hospital e voltou para casa, quando, na chegada, foi recepcionado por Irismar, que desferiu mais uma facada, atingindo-o no ombro.

Irismar tomou rumo ignorado, mas policiais do 5º BPM estão a sua procura naquela área.

Deixe uma resposta