280317-policia-desmanche-tvgazeta

Oficina de desmanche de motos é descoberta

Moto, mesa do Juvenal Antunes e poste da Chico Mendes

Uma ação da Polícia Civil para recuperar peças da estátua do poeta Juvenal Antunes, roubadas nesse final de semana em frente ao Cine Teatro Recreio, na Gameleira, levou os agentes a descobrir um desmanche de motos bem no centro da cidade.

A casa usada pelos bandidos fica ao lado da Câmara de Vereadores e da escola Maria Angélica no bairro 6 de Agosto. Na manhã dessa terça-feira, a Polícia Civil encontrou três motos roubadas que estavam em um quarto da residência de Elias Bega Tibúrcio, que está foragido. Duas motocicletas estavam desmontadas e a terceira estava intacta.

A mulher do proprietário da casa, Antônia Lima Oliveira, foi conduzida à Delegacia de Flagrantes. Na casa, a polícia encontrou a mesa roubada da estátua de Juvenal Antunes. Também estava na residência um poste de ferro roubado da Via Chico Mendes.

A polícia colocou todas as peças em uma camionete. Os agentes apreenderam televisores, furadeiras e até uma bomba d’água, que foi roubada da escola Maria Angélica, que fica ao lado do local usado como desmanche.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*