2908-policia-operacaoaquiri

Operação Aquiry prende mais de 150 pessoas no Acre

Presos serão distribuídos pelos presídios do interior

Em quatro dias a operação Aquiry da Polícia Civil prendeu 157 pessoas nos 22 municípios do Acre. O número de prisões era para ser bem maior, na verdade, deveriam ser cumpridos 266 mandados de prisão.

Em um trabalho integrado entre delegados e agentes da Capital e do interior, a polícia chegou aos 157 presos. Eles vão ser distribuídos nas celas dos presídios do interior.
A secretaria de Estado de Polícia Civil vinha preparando a operação há dois meses. Na manhã dessa sexta-feira, 40 presos fizeram o exame de corpo de delito em Rio Branco.
Depois, foram levados em um grande comboio para o presídio de Senador Guiomard.

Cerca de 70 prisões foram realizadas em Cruzeiro do Sul. São os mais diversos crimes desde furto até homicídios. O secretário de Estado de Polícia Civil, Emylson Farias, explicou que a secretaria aproveitou o ingresso de 219 novos agentes para desencadear a operação, que vai ter novos desmembramentos.

“A operação aqui é o complemento da Impactus: só que, dessa vez, agimos em todo o Estado, retirando do meio da sociedade pessoas que causavam desequilíbrio “, completou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*