080519-policia-operaçãomanciolima

Operação conjunta resulta na prisão de dez pessoas

Ação aconteceu no município de Mâncio Lima

A operação conjunta das Polícias Civil e Militar, realizada nesta quarta-feira (08) no município de Mâncio Lima teve 10 pessoas presas além de armas, drogas e outros tipos de materiais apreendidos.

“Nós trabalhamos juntamente com a Polícia Civil e o delegado da regional nos convocou para traçarmos um planejamento juntos e obtivemos vários alvos que foi desencadeada hoje a primeira fase da operação. Temos várias linhas de atuação e com certeza vai trazer mais resultados”, disse o Comandante Evandro Bezerra.

O Comandante também falou sobre os crimes das pessoas que foram presas. “Os principais crimes das pessoas que foram presas são tráfico de entopercentes, uso de cartões de créditos indevido de pessoas idosas, fabricação de arma caseira e dinheiro apreendido”.

Segundo informações do delegado Obetanio, a mulher que foi presa retém cartões de créditos de beneficiários do INSS para fazer saques. “O mais grave é que são pessoas simples e não conseguem, efetivamente, ter acesso aos seus benefícios porque ficam com essas pessoas que utilizam indevidamente esses cartões”.

Todos os suspeitos foram presos em flagrantes, agora cabe ao Juiz da comarca converter em prisão preventiva. “Isso é o que vamos aguardar a partir do momento em que flagrantes forem comunicados”, ressaltou o delegado.

O delegado Obetanio, disse que tem como objetivo continuar fazendo as operações para poder combater o crime e a violência na região e que o trabalho continuará intenso. “Quero transmitir um recado para todos aqueles homens que cometeram crimes na cidade de Mâncio Lima, essa é a oportunidade para vocês se apresentarem, espontaneamente, vocês que sabem que tem mandado de prisão se apresentem. O nosso papel na regional é levar a segurança pública para a população”, concluiu.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*