221217-policia-operacaoquinari-tvgazeta

Operação Quinari prende criminosos de facções

Polícia começa a intensificar ações no interior

Nessa sexta-feira, 80 agentes da Polícia Civil vasculharam os bairros de Senador Guiomard para cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão. O serviço de inteligência já tinha mapeado 17 locais de revenda de drogas no município.
As batidas começaram no raiar do dia e com a ajuda do helicóptero. No total, 7 pessoas foram presas em pontos chamados de “bocada”.

A polícia encontrou tabletes de maconha, cocaína em trouxinhas, prontas para a venda e até um saco de cocaína prensada a vácuo, que estava com uma mulher.

Um dos presos estava com tornozeleira eletrônica. Mal conseguiu a liberdade e já vai voltar para uma cela do presídio.
Para o delegado Marcos Cabral, o que faz Senador Guiomard ser um dos municípios mais violentos do Acre é o fato de estar próximo a Rio Branco, apenas 23 quilômetros. “Só esse ano a Polícia Civil trabalhou com mais de 300 inquéritos, a maioria roubo. É muita demanda para uma cidade pequena”, disse.

Durante essa semana, a Polícia Civil já tinha feito uma varredura em Capixaba na qual 4 pessoas foram presas: duas por roubo, uma por estupro e um adolescente acusado de cometer homicídio. A polícia começa a ampliar as operações no interior do estado.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*