thumb cacamba

Operário morre em acidente na Estrada do Quixadá

Vítima foi atingida por carroceria de caçamba

Uma fatalidade ocorrida na manhã desta segunda-feira, 30, na Estrada do Quixadá, tirou a vida do operário Josimar da Silva Soares. De acordo com a polícia, a Josimar levou uma forte pancada na cabeça quando o basculante do utilitário foi baixado pelo motorista.
Informações preliminares dão conta de que o motorista da caçamba, Jair Monteiro de Souza, 41, à altura do km 3,5 da Estrada do Quixadá, notou que seu veículo apresentava problemas no freio. Depois de parar, levantou a basculante para que o fluido fosse trocado, o que foi feito com sucesso.
Para baixar o basculante, o motorista teria olhado pelo retrovisor e, apesar de não ver ninguém na carroceria do caminhão, ainda perguntou se estava tudo certo, recebendo a informação positiva. No entanto, seu ajudante teria, repentinamente, voltado ao local para verificar algo. Sem perceber o retorno, o motorista acionou a volta da carroceria do utilitário para o local, atingindo o operário.
Uma ambulância do Samu foi acionada, mas quando chegou Josimar já estava sem vida. O corpo da vítima foi removido para o IML de Rio Branco, onde será submetido a necropsia.

Deixe uma resposta