thumb acusaçaoestupro

Padrasto é acusado de violentar enteada de nove anos

Crime aconteceu no bairro São Francisco, nesta manhã

Na manhã desta quinta-feira, 23, o vendedor de algodão doce,  J. C. S. O. 26 anos, foi acusado de estuprar a própria enteada, de nove anos de idade. O caso aconteceu na invasão da Embratel, bairro São Francisco.
 
Segundo informações da mãe da criança, ela foi trabalhar e deixou a filha com a sua nora, uma adolescente de 16 anos, e o acusado, que estava dormindo em sua casa. Na hora que ela saiu para trabalhar a adolescente de 16 anos estava dormindo e o acusado também.
 
Quando a garota de 16 anos, segundo ela, acordou, percebeu que tudo estava muito quieto dentro da casa, pensava que a criança de nove anos havia saído, quando foi procurá-la viu o acusado, que estava sem roupa, deitado sobre da criança na cama.
 
Segundo a adolescente, ela teria ficado com medo de que ele a visse, então ela esperou o mesmo sair e foi até o quarto e perguntou para a criança o que havia acontecido. A menina disse que estava com muita dor nas partes íntimas, então ela chamou a Policia Militar, que conduziu a vítima para a delegacia do NUCRIA – Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes.
 
O acusado ainda está sendo procurado pela polícia. A criança deve ser conduzida para a maternidade, onde passará por exames.

Deixe uma resposta