030717-policia-execucao-cleriston

Pai de diretor do presídio de Senador Guiomard é executado

Morto dentro de casa durante tentativa de assalto

O crime aconteceu na noite deste domingo (3), na Rua Piracicaba, no bairro Novo Eldorado, região do Panorama. Segundo informações da polícia, a vítima Artemildo Valente da Cunha, 51, estava na colônia e teria chegado em casa.

O filho e um sobrinho foram lavar o carro dele na frente da casa. Nesse instante, quatro homens em duas motos chegaram e, segundo as vítimas, os acusados pararam e anunciaram o assalto.

Os bandidos pediram a chave do carro. As vítimas falaram que a chave estava com a vítima dentro de casa.

Os bandidos entraram na casa e foram até a vítima que estava no banheiro tomando banho. Os bandidos já foram atirando. Foram vários tiros. Logo em seguida, os bandidos fugiram da casa.

Uma equipe do Samu foi acionada. Ao chegar ao local, constatou a morte de Artemildo Valente. Ele levou, pelo menos, cinco tiros. Um dos tiros teria atingido a cabeça e outros pelo corpo. Peritos do IML estiveram no local e, ao realizar a perícia, levaram o corpo da vítima para o IML de rio branco. No local, parentes e amigos lamentavam a morte da vitima. Nada foi levaado da casa durante o suposto assalto.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*