Banner EscolaAC40

Perseguição a bandidos na AC-40 causa pânico em escola

Adolescente passou mal e foi levada à UPA do 2º Distrito

Na tarde desta sexta-feira, 25, uma perseguição de policiais a bandidos causou pânico em alunos da escola Zuleide Pereira de Souza, quilômetro 05 da Rodovia  AC-40, bairro Vila Acre.

Segundo os funcionários da escola, era por volta das 16 horas, quando se ouviu dois disparos em um terreno localizado atrás da escola. Ao saírem, viram vários policias militares dentro do mato.
 
Os funcionários disseram ainda que a confusão causou pânico entre os alunos. Uma adolescente desmaiou e teve que ser socorrida por outros estudantes e pelos funcionários, chegando a ser conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento do 2º Distrito.

Minutos depois, os policiais militares saíram do terreno baldio com um homem preso e foram embora. Ainda pelo que foi apurado no local, policiais militares perseguiam um acusado de tentativa de roubo e que nenhum disparo de arma de fogo foi efetuado por ocasião da ação policial.
 
A diretora da escola, Maria Clícia, disse que na segunda-feira, 28, vai encaminhar um ofício para o comando da Polícia Militar, para pedir explicações sobre o que teria acontecido, já que, segundo ela, os policiais que saíram do local não comunicaram nada para os funcionários, simplesmente foram embora, sem se preocupar se estava tudo bem com os alunos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*