thumb peruanopreso

Peruano é preso com droga escondida em forro de mala

A droga tinha o estado de São Paulo como destino final

Um peruano foi preso, nesta segunda-feira, 31, durante uma blitz realizada por patrulheiros rodoviários federais na BR-317, no entroncamento de acesso a Xapuri. A droga seria entregue no estado de São Paulo. O acusado receberia 1.000 dólares pelo serviço.

De acordo com informações, Abel Alfredo Alvarez Miguel, 46, saiu de Lima, capital do Peru, com uma mala forrada com entorpecente.

Quando chegou em Iñapari (Peru), passou pela fiscalização em Assis Brasil e contratou um taxi rumo a Rio Branco, para depois seguir talvez, de ônibus ou avião para o Sul do Brasil.

Os policiais desconfiaram do peruano, pois ele começou a se contradizer durante as perguntas feitas. A polícia então, retirou tudo que havia dentro da mala e ao verificar o forro, perceberam que havia uma outra camada ocasionando o peso extra.

Utilizando produtos químicos, foi constatado que seria derivado de cocaína e o peruano recebeu voz de prisão no local.

O mesmo foi conduzido à delegacia de Polícia Federal na cidade de Epitaciolândia, onde foi elaborado o flagrante delito por tráfico de entorpecentes. Abel será transferido para o presídio estadual na Capital do Acre, onde ficará à disposição da justiça.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*