180717-policia-drogaapreendida-cedida

PF apreende 96 quilos de cocaína e maconha em Cruzeiro

Pistola 9 mm e munições foram apreendidas

A Polícia Federal realizou, na noite desta segunda-feira (17), a apreensão de uma pistola italiana da marca “Beretta”, de calibre restrito (9mm), com quarenta munições não deflagradas, 36 quilos de pasta base de cocaína e 60 quilos de maconha em Cruzeiro do Sul/AC.

A equipe policial realizou a abordagem de um táxi na Avenida Mâncio Lima, no centro da cidade, tripulado por quatro pessoas, três brasileiros e um peruano. O material entorpecente estava acondicionado no porta-malas do automóvel em sacos de farinha. A arma de fogo de calibre restrito estava com um dos indivíduos.

Os quatro indivíduos foram conduzidos, junto com o veículo apreendido, para a Delegacia de Polícia Federal para lavratura do auto de prisão em flagrante.

Dois suspeitos já tinham antecedentes criminais, sendo que um deles possuía cinco passagens pela polícia por crimes relacionados ao tráfico de drogas, tendo sido absolvido em uma delas. O outro, por sua vez, já tinha sido preso por tentativa de roubo, crimes de falsidade e simulação de autoridade para celebração de casamento. Todos serão conduzidos ao presídio onde ficarão à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*