thumb caminhao

Polícia Militar apreende caminhão roubado na AC-40

O veículo transportava madeira no momento da abordagem

A polícia apreendeu nesta quinta-feira (17) um caminhão roubado. O veículo transportava madeira na Rodovia AC 40. O condutor afirmou na delegacia que não sabia que o caminhão era roubado.

A Polícia Militar apreendeu na manhã de hoje, no Km 7 da rodovia AC-40, um caminhão que transportava madeira. Segundo o policial militar que realizou a apreensão, o número do chassi do veículo não é o mesmo apresentado no documento. “Foi feita uma pesquisa através da Corregedoria do Detran e há notificação de roubo e furto desse caminhão. A gente vai checar de onde partiu essa informação A princípio o caminhão é adulterado, com documento adulterado e placas frias”, explicou o sargento Berté.

Segundo o condutor do veículo, José Diego Pinto, que estava com mais dois ajudantes, eles transportavam madeira para diferentes pontos da capital. Na delegacia de flagrantes o motorista explicou que o irmão dele ainda está negociando a compra do caminhão e não imaginava que se tratava de produto de roubo.”Eu trabalho desde 4 da manhã. Não sou vagabundo, não”, disse Diego.

Deixe uma resposta