08-06-20 apreensão

PM apreende entorpecentes na parte alta de Rio Branco

Um adolescente foi apreendido com pedras de crack

Policiais militares do 3° Batalhão apreenderam, em ocorrências diferentes, quase meio quilo de pasta à base de cocaína e pedras de crack. As ações ocorreram na madrugada deste domingo (07), no bairro Vitória.

De acordo com a PM, na primeira ocorrência, a guarnição realizava patrulhamento quando recebeu a denúncia que um indivíduo estaria vendendo entorpecentes na rua Thaumaturgo.

Os militares foram ao local, mas o suspeito fugiu ao perceber a chegada da guarnição, e não foi possível capturá-lo. Na fuga, ele abandonou 36 pacotes de pasta à base de cocaína, totalizando 475 gramas de drogas. O material foi entregue na Delegacia de Flagrantes (Defla).

A segunda ocorrência aconteceu em uma travessa nas proximidades da primeira, os militares avistaram um adolescente de 15 anos em atitude suspeita. Na abordagem, os policiais apreenderam 14 pedras de crack e ainda a quantia de 150 reais.

O infrator foi apreendido e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para serem tomadas as demais providências cabíveis.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*