200219-raio-czs

PM apreende três armas de fogo, dinheiro e entorpecentes

Apreensões ocorreram em operações distintas

Policiais que atuam em Cruzeiro do Sul, apreenderam somente nesta terça-feira (19), três armas de fogo, dinheiro e entorpecentes em ocorrências distintas, no município.

Em operação integrada entre Polícia Militar e Polícia Federal foi desarticulado grupo que comercializava entorpecentes no bairro Telégrafo. Na ocasião, foram presas várias pessoas e foi apreendida uma pistola com doze munições e certa quantidade de entorpecente. Dentre os presos encontrava-se um indivíduo com mandado de prisão em aberto.

Arma de fabricação caseira

Um indivíduo tentou realizar um assalto a um comércio na área central, de Cruzeiro do Sul, porém, o dono do estabelecimento reagiu e o suspeito fugiu, abandonando uma arma de fogo de fabricação caseira, adaptada para calibre .380.

Apreensão de arma de fogo, entorpecentes e dinheiro

Policiais militares prenderam em flagrante um suspeito no momento em que tentava fugir da guarnição. Após a busca pessoal, foi constatado que o homem estava com uma mochila que continha revólver ponto 38 com numeração raspada, sete munições de ponto 38 e duas munições  ponto 380, material para embalar entorpecentes, aproximadamente meio quilo de substância aparentando ser maconha e quase cinco mil reais em espécie.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*