250419-op-tiradentes-acre

PM apresenta dados da 3ª edição da “Operação Nacional Tiradentes”

Cerca de 700 militares nas ruas da capital e do interior

Na manhã desta quinta-feira (25) a Polícia Militar apresentou os dados da 3ª edição da “Operação Nacional Tiradentes” realizada ontem em todo o país.

De acordo com a PM, cerca de 700 militares participaram da ação realizada em Rio Branco e no interior do estado. “700 militares de Assis Brasil a Mâncio Lima, em todos os 22 municípios. Como capital nós temos aporte maior de efetivo com batalhões especializados”, disse o Tenente Coronel da Polícia Militar Luciano.

Aproximadamente cinco mil pessoas foram abordadas, 28 conduzidas às delegacias, 691 chamados atendidos, além de 03 armas de fogo apreendidas, 02 cumprimentos de mandados judiciais, 06 veículos automotores recuperados e mais de 300 ações repreensivas e preventivas em todo o Estado.

Para o comandante-geral da corporação, coronel Mário Cesar, a operação conseguiu satisfazer as expectativas apresentadas pelo comando da Polícia Militar. “Nestas 24 horas foram alcançados excelentes resultados, nos vinte e dois municípios do Estado, uma operação de caráter nacional, que em todo país contou com o emprego de cem mil homens”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*