050117-policia-prisao-apreensao

Pm frustra roubo, prende dois homens e apreende 3 menores

Com suspeitos foram encontradas armas e drogas

Na noite desta quarta-feira a Polícia Militar prendeu Jorge Nilson Oliveira de Souza, de 23 anos, Felipe Santos Duarte, 30, e apreendeu três menores, acusados de roubo na rua Juarez Távora, bairro Tancredo Neves. Prisões aconteceram em lugares diferentes.

De acordo com os policiais, eles avistaram duas motos saindo de forma brusca e acelerada de uma rua, momento em que as vitimas acenaram com a mão e apontaram para os motoqueiros dizendo que eles teriam acabado de cometer um roubo.

Os militares, de imediato, iniciaram o acompanhamento aos suspeitos pelas ruas do bairro Defesa Civil, onde na rua Mário Maia,um dos agentes foi interceptado e preso com uma moto roubada, portando um revólver calibre 38, o outro conseguiu se evadir.

Durante a ocorrência, informações levaram os militares a prender o suspeito que havia fugido, com ele foram apreendidas drogas e armas de fogo.

Segundo denúncias, o agente evadido morava próximo ao antigo Box da PM, no bairro Tancredo Neves. Com base nessas informações, a guarnição foi averiguar a residência onde o autor estaria.

Após a realização do cerco policial, o agente foi preso juntamente com três menores e, após buscas, foi encontrado um rifle, um revólver e cinco pacotes de cocaína, 17 pacotes de pasta base de cocaína, além de outros pertences supostamente oriundos de crime no interior da residência.

Os autores, juntamente com os objetos dos crimes, foram conduzidos à Delegacia Central de Flagrantes (Defla). Já os menores envolvidos, foram encaminhados à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*