thumb facaacusadoJL

PM prende acusado de esfaquear homem no Jorge Lavocat

Na delegacia, acusado disse que droga teria sido o motivo

Policiais Militares do 5º Batalhão prenderam na sexta-feira, 09, Fernando Silva de Souza, 25 anos, vulgo “Fernando Doidão”, na rua São Jorge, Bairro Jorge Lavocat, em Rio Branco. O mesmo é acusado de tentar contra a vida de José Alex Silva de Alencar, 25 anos.
 
Segundo informações dos policiais, eles foram acionados para atender uma ocorrência no bairro Jorge Lavocat, onde José Alex teria sido esfaqueado na barriga e na orelha e que o acusado teria se evadido do local.
 
Ao colher as características do acusado e com a ajuda de uma testemunha que presenciou o crime, foi feito um patrulhamento em busca do meliante que foi achado e abordado, e ao perguntar pela faca o mesmo disse que teria jogado fora, foi feito uma busca no local e foi encontrado a faca.
 
A vítima foi conduzida ao pronto-socorro pelos próprios policiais. Pois o mesmo não estava se sentindo bem.
 
O acusado foi conduzido à Delegacia de Flagrantes – DEFLA para os devidos procedimentos. Em depoimento ao delegado, o mesmo disse que a causa da tentativa de homicídio foi por droga. “Fernando Doidão” responderá pelo crime de Homicídio Doloso na Forma Tentada.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*