260218-policia-preso-custodio-freire

PM apreende grande quantidade de droga na Vila Custódio Freire

Alaf foi preso em flagrante por tráfico de drogas

Na tarde do ultimo domingo (25) policiais militares do Batalhão Ambiental e do grupo Raio realizaram durante operação conjunta uma grande apreensão de drogas e uma arma de fogo na rua Projetada, Vila Custódio Freire, em Rio Branco. O dono do material ilícito seria Alaf Sales de Sousa, 25 anos, que foi preso em flagrante.

Segundo os policiais, a ação aconteceu após denuncia anônima de que na vila pessoas estariam comercializando drogas e também fazendo disparos com armas de fogo.

Ao verificarem a denuncia, os policiais conseguiram chegar até uma casa onde Alaf estava, com a ajuda de câmeras de monitoramento o acusado teria percebido a chegada da polícia e ainda teria tentado fugir, mas com o cerco da polícia no local, ele acabou preso.

No local os policiais encontraram uma barra de substância aparentando ser pasta à base de cocaína, 12 pacotes menores aparentando também ser pasta à base de cocaína, 18 trouxinhas de cocaína e 45 tabletes de maconha.

Durante uma conversa com o acusado os policias descobriram que ele também teria enterrado uma pistola calibre 380 no terreno, que também foi encontrada pelos policiais.

Diante do flagrante o acusado e o material apreendido foram levados à Defla.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*