050319-policia-dupla-presa-arrastao

PM prende dupla acusada de cometer vários roubos no 2° Distrito

Inácio e Jeferson faziam arrastões em paradas de ônibus

Na manhã desta terça-feira (5), policiais militares realizaram a prisão em flagrante de uma dupla acusada de realizar vários assaltos na região do bairro Vila Acre e ramal Benfica, em Rio Branco.

De acordo coma polícia, Inácio Costa da Silva e Jeferson de Paiva Freire, ambos de 25 anos, abordavam as vítimas em via pública e em paradas de ônibus. “O Ciosp passou uma situação de roubo naquele local, onde os dois indivíduos estavam fazendo um arrastão. Ele foram contidos por populares, um policial também estava no local e ajudou os populares. A guarnição de pronto chegou para fazer a prisão desses dois agentes” contou o Tenente da Polícia Militar Cleiton.

Inácio possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, enquanto Jeferson teria passagem pelo presídio pelo mesmo crime.

Com a dupla a Polícia Militar apreendeu duas bolsas, um celular e joias. A moto usada nos assaltos também foi apreendida. Na delegacia de Flagrantes, os suspeitos informaram à polícia que são moradores da Cidade do Povo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*