020519-suspeito

PM prende foragido suspeito de matar mototaxista no Bahia Velha

Suspeito confessou ter matado mototaxista

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam nesta quarta-feira (1), no bairro João Eduardo II, um foragido da Justiça, suspeito pela prática de roubos, homicídios e um latrocínio, ocorrido em 25 de abril deste ano, no Bairro Bahia Velha, em Rio Branco.

De acordo com a polícia, Wellisson da Silva Bernaldino, 19 anos, caminhava pelo Beco do Adilio, quando percebeu a chegada da guarnição e tentou fugir, pulando muros e se escondendo em cima de um telhado, já na rua Santa Maria.

Durante consulta via Centro Integrado em Operações (CIOSP) os policiais constataram um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. Ele também era investigado por diversos crimes de roubo e homicídios em Rio Branco.

O foragido foi encaminhado à Divisão de Investigações Criminais (Dic), e diante das autoridades confessou a autoria de um crime de latrocínio, em que a vítima, um mototaxista identificado como Francisco Lima de Araújo, 33 anos, foi assassinado durante um assalto. O suspeito fugiu levando dinheiro e pertences pessoais da vítima.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*