230119-policia-grupo-presos

PM prende grupo que realizou arrastão em ônibus

Um dos suspeitos foi morto em confronto com a polícia

Policiais militares do município de Tarauacá conseguiram prender o grupo que teria assaltado um ônibus que faz a linha intermunicipal Cruzeiro do Sul/Rio Branco. Os pertences roubados foram recuperados, além disso, armas e munições foram apreendidas. O assalto aconteceu na ultima segunda-feira (21), na BR-364.

Já nas primeiras horas de ontem, a polícia teria iniciado as buscas pelos acusados. Até que a noite, eles teriam obtido a informação de que o grupo criminoso estaria numa casa localizada na Colônia São José. Os policiais foram até o local informado e chegando lá foram recebidos a tiros pelos suspeitos. A polícia revidou.

Ainda segundo a polícia, na troca de tiros Francisco Valdevan Araújo da Silva, 20 anos, foi atingido com um tiro e morreu ainda no local. Após a guarnição realizar o cerco, os outros suspeitos resolveram se entregar. Entre eles havia um adolescente de 15 anos, Antônio Reinaldo de Araújo, 27 anos, Marcione Félix Nascimento, 28 anos, todos moradores da região de Tarauacá e José Ítalo Monteiro Negreiro, 18 anos, que morava em Cruzeiro do Sul.

De acordo com a polícia, o bando confessou ter cometido o crime e também indicaram onde estariam as armas utilizadas no assalto, além do material levado na ação criminosa.

Ao todo 6 armas de fogo, munição, uma moto, celulares, perfumes, roupas, mochilas, joias foram apreendidos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*