Banner ClaudivanViladoIncra

PM prende um dos suspeitos de planejar assalto a banco

Prisão aconteceu no início da noite desta segunda-feira

Policiais militares conseguiram prender, no início da noite desta segunda-feira, 17, Claudivan Pereira da Silva. Ele é um dos suspeitos de, no período da manhã, estaria rondando uma agência da Caixa Econômica Federal, na Vila do Incra, distante cerca de 30 quilômetros de Rio Branco, no município de Porto Acre.

Claudivan Pereira foi preso quando saia do matagal onde teria se embrenhado em companhia do comparsa durante a fuga e troca de tiros com a polícia. Em poder do acusado, a polícia apreendeu um revólver que supostamente ele teria sido usado para atirar contra a guarnição da Vila do Incra.

O suspeito de planejar um assalto foi encaminhado à Delegacia de Flagrante (DEFLA) para as providências cabíveis no caso de porte ilegal de arma e disparo em via pública contra policial militar em pleno exercício da profissão, já que a suspeita de planejar assalto não configura crime, apenas suposição.

A tentativa

No final da manhã desta segunda-feira, 17, policiais militares da Vila do Incra evitaram um assalto a uma agência da Caixa Econômica Federal. Segundo os policiais, eles receberam uma denúncia anônima de que, perto da agência, dois homens estavam parados há algum tempo em atitude suspeita.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*