220218-policia-operacao-ocupacao

PM realiza mais uma etapa da Operação Ocupação

50 militares realizam a ação no Belo Jardim

O bairro Belo Jardim, no segundo Distrito de Rio Branco, foi o escolhido para receber a continuidade da operação ocupação, da Polícia Militar. Todos os batalhões do comando participam da ação, que tem como objetivo proporcionar mais segurança aos moradores da região.

“O comando da polícia está preocupado em trazer essa sensação de segurança através da polícia pra dentro da comunidade,” disse oTenente da Polícia Militar Farias.
Pelo menos 50 militares atuam na operação. Os policiais abordam as pessoas na rua e também vão em todas as casas do bairro.

“Pedimos aos moradores que entendam o momento da abordagem que é necessário, não sabemos quem é quem, então no momento da abordagem todos serão tratados na igualdade. Identificou-se a pessoa de bem, que preza pela segurança junto com a gente os respeitos serão mantidos, já os criminosos serão com certeza colocados atrás das grades, presos ou conduzidos à delegacia,” completou o tenente.

O Belo Jardim é considerado um dos pontos mais críticos da capital, quando se trata de segurança pública. O índice de homicídio e violência assusta os moradores. Uma unidade de saúde do bairro, por exemplo, foi alvo de assaltantes a pouco tempo.

Além de viaturas, uma unidade móvel foi colocada na rua principal para atender a população. Os trabalhos no bairro seguem até esta sexta-feira (23).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*